quarta-feira, 10 de julho de 2013

Santana do Matos: Em cumprimento de Mandado de Prisão, Polícia Militar prende acusado de praticar crimes em São gonçalo do Amarante

SARGENTO PM CARLOS
SARGENTO PM CARLOS
SAM_4057

Fonte: Blog da PM Jucurutu

Policiais militares de Santana do Matos, comandados pelo 2º Sgt Carlos, identificaram, após um cumprimento de mandado de busca na residência de Maria da Guia dos Santos Sales, que a pessoa de Francisco de Assis dos Santos Sales, seu irmão, poderia estar foragido da justiça, tendo em vista que ele teria chegado, recentemente naquela residência. Após colher dados do suspeito, a Polícia verificou que o referido tinha mandado de Prisão expedido em 11 .07. 2012, com validade até 10 .03. 2019. Na 12ª vara em Natal, o mesmo responde por ter se envolvido em um arrombamento na cidade de São Gonçalo, acompanhado de mais outros dois comparsas, a respeito do qual, tinha sido imposta uma pena e ele nem iniciou seu cumprimento. Em conversa com Francisco, este relatou à Polícia que cometeu um crime de homicídio com arma branca há 14 anos, na mesma cidade de São Gonçalo, crime este que segundo ele não foi penalizado pela justiça.
O preso agora será recambiado para o local onde deve pagar pela sua pena, além de, diante da confissão do homicídio, a Polícia Civil, possivelmente, deverá instaurar inquérito para investigar a veracidade da confissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário