domingo, 14 de julho de 2013

São Rafael: Policia prendeu acusado de arrombamento acontecido na madrugada de sábado para domingo, após o acusado ter cometido outro arrombamento.





Esquerda:Neto.  Direita: Jakson


produtos que foram recuperados pela polícia ( foto celular)
 Por Sd Batista

 A policia militar de São Rafael prendeu , após denúncia anônima , a pessoa conhecida como Pedro Neto da Silva,18 anos, o mesmo é acusado de ter arrombado a escola municipal Francisco Pinheiro na tarde de ontem,14/07/2013. Após receberem denúncia que o acusado estaria transportando produtos em atitude suspeita, os policiais saíram em diligências e conseguiram localizar “Neto”, como é mais conhecido, nas proximidades da “Rua do Barro” Centro de São Rafael. O mesmo a principio negou as acusações que lhes eram imputadas, mas depois de certo tempo o mesmo resolveu abrir o jogo e inclusive apontando os locais onde teria deixado partes dos produtos. Foram furtados da escola um aparelho de TV LCD 32 polegadas, um aparelho DVD, uma caixa de som, dois aparelhos de toca CD e um ventilador de parede. A polícia saiu em diligências  e localizou a caixa de som e os dois aparelhos toca CD escondidos em frente a uma residência. O ventilador foi encontrado nas proximidades da caixa d’água, a TV LCD não foi localizada, como também o aparelho DVD. Como havia semelhança na prática do arrombamento seguido de furto ocorrido na madrugada de hoje à outra escola, os policiais começaram a fazer perguntas ao acusado, que não tendo alternativas e sem ter respostas para cada uma das perguntas resolveu confessar a autoria do arrombamento à escola Imaculada Conceição, pertencente à secretaria de educação de São Rafael, de onde foi subtraído um botijão de gás. O mais engraçado é que Neto disse que transportava o botijão de gás até a rua do toco, na tentativa de vende-lo e teria sido assaltado por dois homens armados em uma moto. 
O acusado apontou como sendo seu cumplice a pessoa de Jakson Leandro Barbosa, 22 anos, que também foi detido e conduzido até a Delegacia de polícia para prestar esclarecimentos a autoridade policial. Jakson jura inocência e relatou que o motivo de Neto está o acusando é pelo fato dos mesmos serem parceiros de consumo de drogas.
Pedimos a quem tiver adquirido a TV LCD e o aparelho DVD favor procurar a delegacia e fazer a devolução para que não venha arcar com futuras complicações com a Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário