sábado, 20 de julho de 2013

São Rafael: Tentativa de homicídio foi registrada na noite de hoje






Por Sd Batista

Na noite de hoje, 20/07/2013, por volta das 19h30min. uma tentativa de homicídio foi registrada em São Rafael. A vítima, um comerciante dono de uma padaria no Bairro Soledade II, São Rafael/RN. Segundo relatos da vítima estaria sentado na calçada quando um veículo de cor vermelha, teria se aproximado e do seu interior homens encapuzados começaram a disparar em direção ao mesmo. A vítima relatou ainda que conseguiu fugir dos disparos, que atingiram o interior do seu estabelecimento, ficando marcas de tiros por vários locais. Após a prática os elementos fugiam em direção a RN 118. 
O fato é que minutos antes a policia teria recebido uma ligação informando que acabara de haver um homicídio no Sítio Coroa Grande, provavelmente os próprios bandidos ligaram para a policia no intuito de despistar. 
Foram feitas rondas e com o apoio da Força Tática de Assu, além do Nore e GTO de Jucurutu. feitas algumas rondas na zona rural de São Rafael, mas não foi logrado êxito na localização dos meliantes.


Um comentário:

  1. Esses maginais estão acabando mesmo com a tranquilidade da querida são Rafael.sao Rafael era um cidade q pretendia morar novamente,mas agora perigo por perigo.fico onde estou mesmo.a culpa disso tudo e os gonvernantes do nosso Brasil.so estão preocupado com a merda da copa2014.essa copa so veio pra acabar com o brasil.

    ResponderExcluir