sábado, 20 de julho de 2013

TOUROS: Soldado da PM tem o filho baleado e o enteado morto a tiros


Fonte: Portal no ar via Blog da PM Currais Novos
Um soldado da Polícia Militar teve um enteado morto com um tiro de escopeta 12 e um filho ferido também a tiros, na localidade de Lagoa da Cotia.
Os jovens foram retirados de casa, no bairro Largo de Nossa Senhora, por volta das 2h da manhã. Cinco homens bem armados e em dois veículos invadiram o imóvel e levaram os rapazes.
Por volta de 5h30  os homens mandaram que WELDSON MATHIAS, DE 26 ANOS, filho do policial, ligasse para casa dizendo onde estavam e que iriam ser assassinados. O soldado da PM – identificado como Marcos – correu para o local e encontrou o enteado, DAMIÃO MATHIAS, DE 20 ANOS, morto com um tiro de 12 na cabeça. O filho dele levou três tiros de outro calibre e ainda estava vivo, sendo levado para o Walfredo.
Pessoas da cidade de Touros estranharam o comportamento dos executores, já que dos dois rapazes, o nó-cego é Weldson, exatamente o que foi deixado vivo. Ele dá trabalho em casa, envolvido com um bocado de coisa que não presta. Já o Damião, tido como gente boa e trabalhador, foi executado sem piedade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário