sexta-feira, 16 de agosto de 2013

119/120 homicídio em Mossoró no ano de 2013

 

 119º Homicídio em Mossoró 2013
Integrante de torcida organizada é executado a tiros de Pistola na Delfim Moreira próximo ao Ferro de Engomar


Tenente Glaydson Colheu informações sobre os executores
Um crime de homicídio foi registrado agora a pouco na Delfim Moreira próximo ao Ferro de Engomar no Bairro Santo Antônio em Mossoró.
A Vítima Diego Martins da Rocha Bezerra,20 anos,funcionário da Concret,residente na Rua Epitácio Pessoa no Bairro Jardim em Mossoró.
Ele foi exectuado em via pública com vários tiros de Pistola.
Segundo Informações do pai da vítima,seu filho não tinha inimigos e teria saído de casa para abastecer sua moto,uma Fan Prata.
Segundo informações repassadas à polícia a vítima foi perseguida por um veículo tipo Gol Preto geração cinco com cerca de dois homens no seu interior e quando chegou no sinal do ferro de Engomar foi alvejada com os disparos,morrendo no local.
O crime segundo a polícia poder ter ligações com  torcidas organizadas.
A Vítima estava vestido com a camisa do Potiguar. O Corpo foi removido para o ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

 120º Homicídio em Mossoró 2013
Homem é morto a tiros na Avenida Alberto Maranhão no Bom Jardim


Mossoró registra nesta quinta feira 15 de agosto de 2013,mais um crime de homicídio por arma de fogo.
Uma pessoa identificada como  Romário Rodolfo Felipe da Silva,19 anos,que residia em uma Vila localizada na Avenida Alberto Marranhão próximo a Padaria Canindé no Bairro Bom Jardim,foi morto a tiros na porta de entrada da Vila.
Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência,Romário tinha várias passagens pela Polícia por assaltos e furtos.
A vítima chegava em casa em uma moto traxx azul,quando foi surpreendido por homens que se aproximaram e efetuaram os disparsos.
Romário desceu da moto e saiu correndo,mas foi alcançado e morto pelos atiradores.
Seu corpo foi removido para o ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento. Este foi o segundo homicídio do dia e a cidade já contabiliza 120 mortes violentas em 2013.

O Camera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário