quarta-feira, 28 de agosto de 2013

CURRAIS NOVOS: Grave acidente na RN 041 deixa duas vítimas fatais


Por SD PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
 Por volta das 20h40 desta terça-feira (27/08/13) mais duas pessoas morreram na RN 041 (Rodovia da morte) que liga Currais Novos a Lagoa Nova no local conhecido como furna da Onça, aproximadamente 06 KM de Currais Novos.
Informações extraoficiais dão conta que um guincho tentava retirar um veículo Saveiro de placas CVS-6602/Cuiabá que havia saído da pista e caído numa pequena ribanceira, quando o condutor de um táxi Zafira de placas NOH-5698/ Lagoa Nova encadeado com as luzes do guincho acabou atropelando e matando duas pessoas.
Uma das vítimas, FRANCISCO VICENTE DE MELO MAIS CONHECIDO COMO BRANCO DE 68 ANOS, residente na Rua Serra Negra, 220, Bairro JK, C. Novos é pai do motorista do guincho. A outra VÍTIMA, UM HOMEM, APARENTANDO TER ENTRE 30 E 35 ANOS não foi identificado e pode ser o condutor da Saveiro que provavelmente estaria tentando retirá-la da ribanceira.
O condutor do guincho, em estado de choque, saiu do local antes da chegada da Polícia Militar. Até a hora dessa reportagem o condutor do táxi também não tinha sido identificado, mas informações dão conta que é de Lagoa Nova.
Um grande congestionamento se formou nas duas vias da RN e muitas perguntas ficaram sem respostas, já que, só as vítimas fatais ficaram no local.
A Polícia agora investigará a verdadeira causa desse acidente e deverá intimar o condutor do guincho que estava no local e presenciou tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário