segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Denúncia: Policial militar sofreu constrangimento ao tentar entrar na Agência da Caixa econômica de Caicó








Como se não bastasse a falta de segurança que não só os policiais militares, como também a população em geral vem enfrentando no estado do Rio Grande do Norte. Policiais Militares estão sendo constrangidos por seguranças da Agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Caicó. De acordo com relatos do Cabo Agenor, na manhã de hoje 12, quando tentou entrar na agência da Caixa em Caicó foi barrado por um segurança, por o mesmo esta armado. Mesmo o Cabo Agenor estando totalmente fardado, foi pedido ao mesmo a identificação funcional, como o militar não contava no momento com sua identificação foi barrado pelo segurança, sofrendo constrangimento em frente a todos que se encontravam naquele local no momento. Ainda de acordo com o Cabo Agenor, o segurança em questão teria dito que seria muito fácil um bandido vestir uma farda da policia militar e tentar assaltar populares. Diante do constrangimento o Cabo Agenor, reuniu testemunhas conhecidas que se encontravam no local e irá entrar com uma ação por danos morais, não só contra a agência, como também contra a empresa que presta serviços de segurança à Agência. Caicó, uma cidade violenta onde bandidos estão enfrentado policiais e atirando nos mesmos quando estão na viatura. O policial agora terá que se dá ao luxo de caminhar pelas ruas e principalmente em uma agência bancária desarmado e se não bastasse estando fardado.
O Militar já acionou seus advogados e agora entrará com uma ação por danos morais.

2 comentários:

  1. Isso não condiz com a verdade. O segurança pela matéria pediu a funcional do policial. Porque ele não apresentou?? Vestir uma farda é fácil, principalmente porque é fácil fazer cópias. Acredito que o policial não irá ganhar esse processo porque o juíz irá questionar porque não apresentou a funcional. O segurança está no direito dele e por lei temos que andar com a funcional e o registro/porte da arma.

    ResponderExcluir
  2. Engraçados que nao deixaram o policial entrar na caixa, mais quando o banco é roubado o primeiro que chamam é a policia!!!!


    ResponderExcluir