sábado, 10 de agosto de 2013

Mossoró registra o 116º homicídio de 2013



Fonte: Passando na hora via Blog da Pm Currais Novos
Um homem identificado como ANTÔNIO WELIO, aparentemente 25 anos e que residia na rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Costa e Silva. Foi executado na noite de hoje (09/08/13), no interior de uma chácara, mais precisamente na última rua do Conj. Vingt Rosado. O fato aconteceu por volta das 18h45, mais conhecido como 30 de setembro.
Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima organizava uma bebedeira no local quando elementos armados em uma Picape de cor branca, renderam Antônio juntamente com o dono da chácara que havia acabado de chegar no local e mandaram os dois se deitar no chão. Em seguida, executaram Antônio Welio, que não teve chances de se defender, caracterizando uma execução . No local foram encontradas cerca de 9 capsulas de pistola .40
A ROCAM-2 comandada pelo CB Renixon e SDs Holanda e a Polícia Civil, com os agentes Wilson, Gonçalo e Guaeme Alves, isolaram a área até a chegada do ITEP, que sobre o comando do competente perito criminal Renildo realizou os trabalhos e removeu o corpo para a sede do órgão. De acordo com Renildo pelo menos sete disparos atingiram a vítima, porém faz uma ressalva e diz que na sede do ITEP é que será possível, dizer com precisão quantos disparos a vítima sofreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário