sábado, 17 de agosto de 2013

NATAL: Polícia revela que adolescente pretendia matar professora e se matar


Fonte: Portal BO via Blog da PM Currais Novos
O sargento Wallace, da Guarda Patrimonial, relatou que conversou com a adolescente de 15 anos que tentou matar uma professora, na escola Belém Câmara, na Cidade da Esperança. Os planos da menina, de acordo com o que foi dito por ela ao policial da reserva, era matar a professora e cometer suicídio, em seguida.
A professora que seria o alvo foi até a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária, registrar o Boletim de Ocorrência. Sem querer se identificar, ela conversou com a imprensa e disse que, na última quarta-feira (14), a adolescente discutiu com ela, após a professora ter reclamado na diretoria que a jovem estava gazeando aulas.
“Ontem, ela já tinha ameaçado e dito que ia me matar, mas não levei a sério. Hoje, quando estava dando aula no 6º ano, ela apareceu, engatilhou a arma e disse: eu vou matar você. Então, eu saí correndo”, explica a professora.
Neste momento, houve uma correria na escola e o sargento Wallace, que trabalha na Guarda Patrimonial da escola, percebeu a ação e correu em direção à adolescente. Ele conseguiu agarrar a adolescente e começou a tentar tomar a arma dela, com isso, a menina acabou atirando contra o próprio pé.
Ainda de acordo com o sargento Wallace, em conversa com a adolescente, ela revelou que chegou a mandar uma mensagem para o namorado afirmando que não iria voltar para casa, já que realmente pretendia se matar. Com a jovem, a polícia apreendeu 12 munições, sendo seis no revólver calibre 38 e outras seis na bolsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário