sexta-feira, 30 de agosto de 2013

PM DE ASSU PRENDE DUPLA ACUSADA DE VÁRIOS ASSALTOS EM NOSSA CIDADE


Thiago Silva Bezerra, 21 anos e Alexsandro Rodrigues Pinheiro, 20 anos acusados

Pistola de brinquedo uttilizada nos assaltos

Moto que era suada para cometer assaltos

Na noite de hoje 29/08 o COPOM registrou vários assaltos tais como: Assalto contra pessoas, assalto de uma moto, e nas ultimas semanas vários assaltos a supermercados, padaria, e outros.
E nesta noite a VTR comandada pelo Cb Rodrigues conseguiu prender uma dupla que bate com as características dita pelas vitimas e vistas no circuito interno de segurança, trata-se de Thiago Silva Bezerra, 21 anos residente no bairro Dom Elizeu e Alexsandro Rodrigues Pinheiro, 20 anos residente a rua Jorge Caminha na cidade de Areia Branca, mas ultimamente esta na casa de Thiago.
Com a dupla foi encontrado uma pistola de brinquedo no qual a dupla usava para cometer os assaltos, e uma moto de placas NNW 8116 Areia Branca e dois capacetes nos quais foram identificados pelas vitimas, que era usada para cometer os delitos.
Ainda na noite de hoje foi tomada de assalto uma moto YBR de cor preta e de placas NNX 1534, e possivelmente sejam esta dupla o autor de mais este assalto.
Os procedimentos serão feitos e com certeza deverá aparecer mas delitos e a polícia acredita que com a divulgação das imagens da dupla mas vitimas vão aparecer.

Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário