Fernando Dois Conto
Fernando dois Contos
Neca
José Erivan (Nenca)
Foguinho
Fabiano Targino (Foguinho)
Por volta das 23h30 min. desta quarta-feira, 28, a Guarnição da Polícia Militar de Florânia, composta pelos Soldados Ubaldo, Rodrigues e J. Silva  prendeu, em uma abordagem na BR 226, dois elementos em uma moto Honda CG 125, placa MYU – 1340, Mossoró/RN, além de um terceiro homem que se encontrava em uma casa. Com os dois homens abordados na BR, os PMs apreenderam 03 (três) tabeles de maconha prensada, no total de 200 gramas. Em seguida, os detidos levaram os Policias a uma residência, onde havia mais um comparsa, o qual guardava seis pedras de crack. O que chamou a atenção da Polícia, é que a casa (boca de fumo) se localiza em frente à Escola Municipal Macária Gifone, o que pode indicar uma tendência de os traficantes estarem tentando comercializar drogas com alunos da instituição.
Na ação, foram presos Hiago Fernando Nascimento da Silva, vulgo “Fernando dois contos”, 31 anos, natural de Natal, e residente em Florânia,  José Erivan de Araújo, vulgo “Nenca”, 32 anos, natural de Florânia  e  Fabiano Targino dos Santos, vulgo “Foguinho” 22 anos, natural de Florânia. 
Segundo os Policiais, os elementos presos já estavam sendo monitorados pela Polícia Militar, sendo que, nesta quarta-feira, perceberam dois deles, na citada moto, se dirigindo para Jucurutu, o que motivou os Policiais a terem a feliz inciativa de montar a Barreira e esperá-los voltar.
Os três elementos se encontram presos e serão encaminhados para a Delegacia de plantão de Mossoró, onde serão autuados em Flagrante Delito.
Infelizmente, por causa da greve da Polícia Civil, os Policiais Militares de Florânia terão que conduzir os presos até a cidade de Mossoró, tendo em vista que receberam a informação de que o Plantão de Caicó está desativado, enquanto durar a greve. Triste e desmotivador, é Policiais fazerem um trabalho tão significativo para a sociedade e, como recompensa, perderem seu dia de folga, tendo que se deslocar a uma cidade distante para poder manter os indivíduos presos.
Drogas (Foto 1)
Droga apreendida
Casa (1)