sexta-feira, 23 de agosto de 2013

PRESO DE JUSTIÇA MORRE EM TROCA DE TIROS COM A PM EM RIACHO DA CRUZ


Paulo César Lucena, vulgo "Boi leseira

Por volta das 21:00 horas desta quinta feira 22 de agosto de 2013, o preso de justiça Paulo César Lucena, vulgo "Boi leseira", morador do sítio capa na zona rural de Apodi-RN, foi morto em confronto com a Polícia Militar da cidade de Riacho da Cruz-RN, ao furar uma barreira policial,pilotando uma motocicleta furtada da cidade de Apodi-RN. 
Segundo informações a vítima era preso de justiça e se apresentava todas as noites no CDP (Centro de Detenção Provisória) de Apodi onde cumpria pena.
No dia de hoje, armado, resolveu furtar uma motocicleta no centro da cidade, e em seguida empreendeu fuga com destino à cidade de Umarizal, sendo perseguido pela Rádio Patrulha de Apodi.
A fuga teve fim em uma estrada carroçável no município de Riacho da Cruz. 
Segundo o Sargento Pedro, Comandante do DPM de Riacho da Cruz, a PM havia sido alertada do furto da motocicleta, e ao fazer uma barreira Policial na RN 117, o elemento Paulo César furou a barreira, atirou nos policiais e entrou numa estrada carroçável em frente ao estádio de futebol daquela cidade.
Ele foi  perseguido pela Guarnição, e em um confronto final o elemento foi alvejado e socorrido ainda com vida para a cidade de Umarizal, mas já chegou sem vida no posto de atendimento médico.  
Umarizal News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário