quarta-feira, 14 de agosto de 2013

PRESO O HOMEM QUE TENTOU MATAR O SUBTENENTE CARLOS.

APÓS SOFRER A TENTATIVA DE HOMICÍDIO O SUBTENENTE CARLOS PASSA BEM.



O Subtenente da Polícia Militar, Luiz Carlos de Souza, responsável pelo o destacamento de Guamaré, foi ferido com golpes de facão na noite desta terça-feira (13), na comunidade de Lagoa Seca em operação em combate a drogas e armas de fogos.
O acusado do crime foi identificado como Francisco Bernardino de Souza “Vulgo Nego Louco” (24 anos).
ENTENDA O CASO
Ainda na tarde de ontem, a polícia militar sob o comando do subtenente Luiz Carlos, prendeu três acusados de assaltos e de portar arma de fogo na comunidade de Salina da Cruz.
Após serem ouvidos na delegacia, a equipe de policiais se dirigiu até a comunidade de Lagoa Seca, a 12 km da sede do município para concluir a operação.
Enquanto os policiais procuravam as armas, o subtenente se aproximou de uma casa suspeita, um dos acusados estava escondido por trás de uma latada, ao ver a aproximação do subtenente, Nego Louco com um facão deferiu vários golpes nas costas do policial, mesmo com o colete e ferido, o subtenente entrou em uma luta corporal com o bandido.
Colegas de combate ao ver a situação efetuaram disparo para conter o bandido que se mostrava decidido matar ou morrer.  O acusado foi atingido no braço e na barriga.
Nego louco desferiu os golpes no braço e ombro do policial que foi socorrido em estado grave para o Hospital Manoel de Lucas em Guamaré.
Nego Louco também foi socorrido e encaminhado para Natal sobre forte escolta policial para retiradas das balas.
O restante dos bandidos que estavam armados mediante a movimentação, adentraram no matagal fugindo do cerco policial.
O facão utilizado na agressão  foi apreendido. Muitos curiosos se encontram na frente do hospital em busca de noticias.
O comandante da 1ª CIPM Major Fernandes de logo chegou a Guamaré, e se emocionou ao ver o companheiro ferido. O Major determinou o Grupo Tático de Operação fazer uma varredura em Lagoa Seca em busca dos demais bandidos.


Durante toda madrugada, o GTO com policiais de Guamaré realizaram varias diligências sem êxito. Novas buscas serão realizadas hoje pela manhã.
Antes de concluir essa reportagem, o blog foi informado que o subtenente passa bem. Aguardem novas informações a qualquer momento.
fonte: Guamaré em dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário