quinta-feira, 26 de setembro de 2013

137º Homicidio em Mossoró 2013


Crediarista é alvejado com quatro tiros e morre na UPA do Santo Antônio


Crediarista morreu ao ser socorrido para UPA do Santo Antônio(fotos na pedra cedidas O Câmera)
Um crediarista identificado como, Wildere Ronny Mendes de Oliveira, 33 anos de idade, natural de Tenente Ananias RN e residente em Parnamirim na grande Natal , foi alvejado com cerca de quatro disparos de arma de fogo na tarde desta quarta feira, 25 de Setembro de 2013, próximo a escola Inalda Cabral no bairro Santo Antonio em Mossoró.

De acordo com as primeiras informações repassadas pela Policia Militar, Wildereera crediarista e semanalmente vinha a Mossoró vender seus produtos.
Ainda de acordo com as informações o crediarista estaria fazendo uma cobrança em uma loja quando três indivíduos de bicicleta, chegaram anunciaram o assalto.
Quando o mesmo levantou os braços,os elementos perceberam que ele estava armada,pois visualizaram uma arma em sua cintura  e dispararam contra Wilder e levaram todos os seus pertences.

O Crediarista foi atingido com  quatro disparos, um deles na cabeça e morreu quando era socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Santo Antonio
O delegado de Plantão Dr. Nivaldo Floripes,foi a UPA colher informações sobre o crime e intimou à depor um dos amigos da vítima que estava na Unidade de Pronto Atendimento.

O Camera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário