sábado, 28 de setembro de 2013

138º Homicídio em Mossoró 2013


Jovem viciado em drogas é morto com disparo de arma de fogo no sítio Estreito


Marica usada para fumar crack foi encontrada pelos peritos do ITE na bolço da vítima
Mossoró registra na tarde desta sábado 28 de setembro de 2013,mais uma morte violenta na cidade.
Um crime de Homicídio foi registrado por volta das 15h40min,no Sítio Estreito zona rural de Mossoró.
A Vítima identificada como Alcivan Cleiton Lopes de 20 anos de idade,residente no Bairro belo Horizonte,foi alvejado com um disparo de arma de fogo e morreu no local. 
Segundo informações de populares o jovem teria ido à casa de sua avó que fica naquela comunidade e quando caminhava na rua Januário da Silva foi alvejado com um único disparo na altura  do peito esquerdo.
Populares que passavam no local ainda tentaram socorrer a vítima em uma carroça,mas depois de alguns metros de distância de onde foi alvejado o jovem não resisitiu a veio a óbito.
Uma equipe da Alfa do SAMU ainda foi ao local,mas constatou que o jovem estava sem vida.
Peritos do ITEP encontraram no bolço da bermuda de Alcivan Cleiton uma Marica,instrumento utilizados pelos viciados para o consumo do crack.
Viaturas de Rádio Patrulha e Força Tática estiveram no local fazendoaguardando a presença dos profissionais do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP).
Com este a cidade de Mossoró já contabiliza 138 crimes de homicídios neste ano de 2013. O Crime será investiga pela Delegacia de Homicídios,que tem a frente o Dr. Clayton Pinho.

O camera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário