sábado, 28 de setembro de 2013

CAICÓ: Polícia Militar apreende crack e maconha nesse Sábado


Fonte: Blog Jair Sampaio via Blog da PM Currais Novos
A "RP Olhos de Águia" pertencente ao 6º BPM de Caicó acabou de efetivar a apreensão de aproximadamente 250 gramas de Maconha (prensada), pronta para a comercialização e consumo e ainda 52 pedras de Crack.
O feito se deu no bairro Walfredo Gurgel, zona oeste de Caicó, mais precisamente nas proximidades do Barandão. Os militares estavam em rondas pelo local e receberão um informe que possivelmente jovens iriam entrar na cidade com certa quantidade de drogas, deixando em alerta a guarnição "Olhos de Águia".
Quando os militares avistaram dois possíveis envolvidos com o tráfico em uma moto, os perseguiram em alta velocidade, a dupla não atendeu a voz de parada dada pelo comandante da viatura, e consequentemente tiros foram disparadas em direção aos mesmos, que demonstraram interesse em atirar contra os policiais.
Para disfarçar e tentar inibir a perseguição, a dupla deixou cair vários dvd's piratas, para tentar simular que estavam na posse apenas de produtos pirateados, mas a experiência dos homens da PM foi além, dando andamento à perseguição, logo a dupla dispensou a droga, um deles caiu da moto e o pneu da viatura policial passou por cima, mesmo assim conseguiram-se evadir e ninguém foi preso.
Os policiais da "RP Olhos de Águia" estão na 3ª DRP formalizando a entrega da droga, enquanto isso, mais informações chegaram à DP dando conta que mais objetos foram deixados para trás, e agora outras guarnições estão indo ao local para dar apoio às buscas por mais drogas. Em conversa com o comandante da RP, ele disse que já sabem que são os responsáveis pelo transporte da droga apreendida, e que todas as informações serão repassadas à inteligência da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário