sábado, 21 de setembro de 2013

CURRAIS NOVOS: Polícia Militar apreende menores acusados de assaltarem posto de combustível

MENOR DE 16 ANOS (CONSIDERADO PELA POLÍCIA DE ALTA PERICULOSIDADE)

Fonte: Jotadantas.com via Blog da PM Currais Novos
A Polícia Militar de Currais Novos vem a cada dia mostrando sua força no combate ao crime.  Nesta sexta-feira (20), localizou dois adolescentes, de 15 e 16 anos, acusados de assaltar o Posto Toscano, localizado as margens da BR 226, por volta das 20 horas e subtrair dinheiro dos frentistas. Eles chegaram numa moto Yamaha Factor vermelha, mostraram a arma e saíram com aproximadamente R$ 600,00.
Logo em seguida começou o trabalho da PM, com investigação e abordagem até chegar aos acusados, que confessaram o crime. “Não tem emprego nessa cidade, então a gente tem que meter a mão e levar”, disse um dos acusados que tem uma extensa ficha de crimes, apesar de ter apenas 16 anos. Homicídio, várias tentativas de homicídio, outros assaltos, roubos e tráfico de drogas, pesam contra esse adolescente que poderia estar curtindo a juventude. Com eles foi apreendido, cocaína, maconha, parte do dinheiro do assalto e uma balança de precisão.
A Polícia Militar mais uma vez teve que deslocar uma guarnição até Caicó para registrar a ocorrência, na expectativa que os mesmos ficassem, pelo menos, em um centro de abrigo para menores infratores, tendo em vista o grau de periculosidade da dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário