sábado, 7 de setembro de 2013

HOMEM É ASSASSINADO COM UM TIRO DE ESPINGARDA CALIBRE 12 NA COMUNIDADE DE ARAPUÁ ZONA RURAL DE IPANGUAÇU



A foto mostra o tiro pegou na vitima
No inicio da madrugada de hoje 07/09 por volta das 00:20hs aconteceu um homicídio na comunidade de Arapúa zona rural de Ipanguaçu.
Segundo as primeiras informações são que a pessoa conhecida por Thiaguinho que residia na comunidade onde aconteceu o crime foi alvejado por um tiro de espingarda calibre 12, o fato aconteceu na rua do INCRA na mesma comunidade.
Thiaguinho ainda chegou a ser socorrido para o hospital regional de Assu, mas já chegou naquela unidade hospitalar sem vida, segundo a polícia o mesmo já teria sofrido um atentado no dia 21/11/2011, onde ele estava acompanhado de uma cambista por nome de Regia Maria da Fonseca que teve morte no local, ainda diante das informações Thiaguinho, era um velho conhecido da polícia, o atentado contra Thiaguinho se deu na RN-118 próximo a empresa Finobrasa em Ipanguaçu. Até o momento não se sabe as causas e o motivo, só se sabe que os elementos chegaram em uma moto ambos de jaqueta preta, apenas um efetuou o disparo e em seguida fugiram com destino ignorado.

Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário