sexta-feira, 20 de setembro de 2013

JOVEM É ASSASSINADO NA FRENTE DA NAMORADA NA MADRUGADA DE HOJE 20/09





Um crime de execução movimentou a área policial nas primeiras horas do dia de hoje (20) na cidade de Caicó. O fato se deu por volta de uma hora da manhã na avenida Dr. Rui Mariz, perpendicular à rua Dr. Ortulano, bairro Boa Passagem, alguns metros após a ponte velha, zona norte de Caicó.
Informações colhidas no local, dão conta que um casal de namorados, sendo a vítima fatal identificada como WILTON LEANDRO; 19 anos; residente no bairro Nova Caicó; e sua companheira MARIA DE LOURDES GOMES FERNANDES; também 19 anos; residente temporariamente na rua Juarez Garcia; nº 19; bairro Nova Caicó; já que esta reside em São Paulo, foram vítimas de perseguição e emboscada. 
Maria de Lourdes contou a polícia que saiu de um restaurante na área central da cidade e pretendia namorar ao término do percurso, mas após a ponte velha, já na zona norte, a moto (Cinquentinha) em que ela seguia como garupa, e tinha Wilton Leandro como condutor, foi atingida por um veículo, que segundo ela não percebeu suas características, desequilibrando seu namorado, e ao cair, este sofreu um tiro certeiro e à queima roupa na nuca, deixando-o sem vida. 

Uma testemunha foi ao H.R.S para narrar o que tinha ouvido e visto no local do crime, "escutei dois tiros, apesar que só pegou um, tentei ser breve para abrir a porta, daí vi um carro da cor vermelho parado próximo onde a vítima caiu, escutei gritos de socorro da jovem, logo o carro saiu em disparada, salvo engano, sua fuga foi pela rua Rodrigues Alves", contou. 
A polícia militar esteve no local para colher informes que pudessem ajudar na captura do(s) criminoso(s), mas sem sucesso, tendo em vista a ausência de detalhes. O Corpo de Bombeiros chegou a socorrer Leandro para o H.R.S, mesmo assim o rapaz não resistiu.(Jair Sampaio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário