sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Motorista morre queimado após Fusca bater em poste e pegar fogo- Cena Forte fim da matéria


Antônio Domigos Barbosa, de 65 anos, morreu, na manhã desta sexta-feira (27), após bater em um poste e o veículo em que ele estava, um Fusca, pegar fogo. O acidente aconteceu na avenida Prudente de Morais, no bairro Barro Vermelho.
De acordo com a polícia, o motorista teria perdido o controle do carro e colidido com o poste. Com isso, a porta do veículo acabou ficando travada, o que impediu que Antônio saísse.
Como o tanque do Fusca fica na frente do veículo, a violência do impacto pode ter provocado um vazamento e, consequentemente, o incêndio. O motorista morreu carbonizado antes da chegada do socorro. O corpo dele foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia.

Um comentário:

  1. Há tempos atrás presenciei uma senhora na mesma situação e um jovem parar seu carro e de extintor em punho socorrê-la, e conseguir o seu intento - apagar o fogo. Todavia, hoje as pessoas estão cada vez mais indiferentes em relação a vida do seu semelhante... uma terrível pena, pois ele poderia está vivo se alguém tivesse se apoderado do seu extintor, apagado o início de incêndio e aberto a porta do carro que havia travado com a batida... na verdade nunca saberemos se tal atitude o teriam salvo, mas certamente saberíamos que alguém havia se importado. :(

    ResponderExcluir