quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Natal: Casal é executado na porta de casa no Planalto

Fotos: Sérgio Costa / Portal BO

Fonte: Portal BO
A polícia registrou um duplo homicídio, na noite desta quarta-feira (25), no bairro do Planalto, zona Oeste de Natal. As vítimas, um casal identificado como Karina da Silva Medeiros, de 15 anos, e Kléber César de Oliveira Tavares, de 21 anos, foram mortas a tiros, na porta da casa onde moravam, na Travessa Mirante das Dunas.
Segundo o soldado Luna, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a viatura em que ele estava fazia patrulhamento na área e os policiais ouviram disparos de arma de fogo. Então, a equipe começou a procurar de onde tinha vindo os disparos e acabou encontrando o casal.
O policial informou que a mulher já estava morta, quando os policiais chegaram, e o homem ainda estava com vida. Com isso, a polícia então ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no entanto, antes da chegada do socorro, o rapaz não resistiu e também morreu.
Soldado Luna ressaltou que, mesmo os policiais tendo chegado ao local pouco tempo após a ocorrência, nenhum suspeito foi localizado. Além disso, os moradores não souberam dar detalhes do duplo homicídio e nem mesmo souberam informar os nomes das vítimas. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário