quinta-feira, 12 de setembro de 2013

No intervalo de 10 minutos, dupla explode duas agências bancárias na Paraíba

Duas agências bancárias foram assaltadas na madrugada desta quinta-feira (12/09), nas cidades de Remígio e Areial, no Agreste paraibano. O intervalo entre um crime e outro foi de dez minutos. Com esses já foram registrados 104 assaltos a bancos na Paraíba.

De acordo com o relatório do 10º BPM, em Remígio, dois homens em uma motocicleta montaram os explosivos e detonaram a agência do Bradesco da cidade. A Polícia Militar revelou que os criminosos conseguiram levar uma quantia em dinheiro ainda não divulgada.

Após o crime, os assaltantes fugiram com destino a cidade de Esperança. Viaturas foram acionadas, realizaram rondas, mas ninguém foi preso.

Minutos depois, dois homens em uma motocicleta, explodiram o banco do Bradesco no Centro da cidade de Areial. Segundo a polícia, os bandidos conseguiram levar dinheiro. O valor não foi divulgado.

A polícia está investigando se os crimes foram praticados pelos mesmos assaltantes em virtude da semelhança nas características dos criminosos e o veículo utilizado. Ninguém foi preso, apesar de rondas realizadas. 
 
Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário