sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Parnamirim: PM DE FOLGA É BALEADO APÓS REAGIR A ASSALTO, BANDIDOS TAMBÉM FORAM BALEADOS E PRESOS.


PM estava no local quando três homens armados anunciaram o assalto.
Soldado passa por cirurgia; trio foi preso - dois deles também baleados.

Do G1 RN

Suspeitos foram detidos na zona Norte de Natal e carro roubado recuperado (Foto: Soldado Jobson/Rocam)Suspeitos foram detidos após troca de tiros com policial em Parnamirim (Foto: Soldado Jobson/Rocam)
Um soldado da Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi baleado durante uma tentativa de assalto a uma clínica odontológica no centro de Parnamirim, cidade da Grande Natal, na tarde desta sexta-feira (20). Segundo informações repassadas pela polícia, o PM estava na clínica quando três homens armados invadiram o local. O soldado atirou no trio, que reagiu e acabou atingindo o militar na barriga.O policial, que estava à paisana, foi levado para o pronto-socorro do Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim. Ele passa por cirurgia. Segundo o capitão Givanildo Gomes, do 3º Batalhão da Polícia Militar, o estado clínico do soldado é considerado grave, porém estável.
Os três suspeitos foram presos - dois deles também baleados. Os suspeitos atingidos foram levados para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, em Natal. O suspeito que escapou sem ferimentos foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da zona Sul da capital, onde será autuado.
"Logo que viu os assaltantes, o soldado reagiu e trocou tiros com eles. Infelizmente, acabou baleado. Mesmo assim, ainda atingiu um dos criminosos", falou o capitão Givanildo Gomes.
Tentativa de assalto aconteceu à clínica dentária no Centro de Parnamim (Foto: Diogo Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário