sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Policiais civis e servidores do ITEP aguardam resposta do Governo nesta sexta

Foto: Divulgação / Sinpol-RN- fonte Portal BO
O secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha, terá nova reunião com os representantes dos policiais civis e servidores do ITEP às 9h desta sexta-feira (13). No encontro, o gestor deverá trazer resposta da governadora Rosalba Ciarlini e do chefe da Casa Civil, Carlos Augusto Rosado, para a pauta flexibilizada apresentada pelo Sinpol e que foi minuciosamente debatida no final da manhã quinta-feira (12).
Aldair levaria as propostas, negociadas com participação do presidente do Conselho de Direitos Humanos, Marcos Dionísio, e dos deputados estaduais Márcia Maia e Fernando Mineiro, para a governadora. Mas adiantou que era favorável a todas as sugestões dos representantes da categoria, assim como o delegado-geral Ricardo Sérgio.
A categoria, que fez panfletagem na rótula em frente ao Arena das Dunas e esperou na frente da Sesed o resultado da reunião com o representante governamental, aposta suas expectativas para o encontro de amanhã. Eles se concentram novamente no Centro Administrativo para às 9h e informam que estão dispostos a sair de lá apenas com a sinalização positiva do poder executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário