sexta-feira, 27 de setembro de 2013

SÃO RAFAEL: Ex- policial procurado no Estado de Goiás é preso e conduzido a DP. de plantão em Mossoró, apresenta documento falso e é liberado





Na tarde de hoje a polícia militar de São Rafael, juntamente com o GTO de Assu, detiveram  o cidadão conhecido como "Marcão" mas na verdade se chamando LUIZ CLAUDIO FERNANDES FRANÇA.45 anos, natural do estado do Rio de Janeiro. Contra ele pesa dois mandados de prisão oriundos da sétima e oitava varas criminal da cidade de Goiania-GO. Há oito meses em São Rafael, Luís Cláudio tinha residência própria e transitava tranquilamente pela cidade, até que depois de uma denúncia anônima começou ser investigado pela polícia civil. Depois de descoberto os mandados em aberto contra o mesmo, foi feita a detenção  e o conduziram até a cidade de Mossoró, Delegacia de Plantão. Na Delegacia de plantão o acusado apresentou uma documentação falsa em nome de Marcos Durso de Azevedo, filho de Januário Marques Azevedo e Raimunda Cordeiro Durso de Azevedo e pasmem, foi liberado. Na verdade o "Marcão" chama-se Luiz Claudio Fernandes França, filho de Aldi Fernandes França e Eleni Maria Fernandes França. ex-policial do Estado de Goiania-GO procurado pelos crimes de Estelionato e Tortura. 
Já que os policiais militares não podiam fazer nada, diante da deficiência do Estado, o conduziu até sua residência, onde ao chegar, arrumou suas coisas e fugiu com destino ignorado num veículo  voyage de cor branca e placas OHA 1984 Goiania-GO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário