domingo, 1 de setembro de 2013

São Rafael: Mais dois são presos acusados de tráfico de drogas


Material apreendido com a dupla (Samsung DUOS e UM LG)
Fco Braga e Jonathan
Na manhã de hoje (01), policiais da cidade de São Rafael receberam uma denuncia anônima de trafico de drogas, que culminou com a prisão dos jovens Francisco Braga Neto, de 26 anos, residente em São Rafael e Jonathan Eudes do Nascimento, de 19 anos, residente em Assu.

Moto utilizada pela dupla
Segundo informações do COPOM do 10º BPM, os policiais do destacamento de São Rafael receberam a denuncia que Francisco Braga teria vindo á Assu em uma motocicleta Yamaha de cor vermelha, placa NNZ-8941, para pegar drogas para revender.
Os PMs decidiram montar uma barreira na comunidade de Carau, mas com a demora da vinda do suspeito, resolveram ir em direção a BR-304. Já na BR, nas proximidades da entrada que dá acesso a comunidade de Pataxó, os militares ao avistarem a motocicleta identificaram o garupa, como sendo o Jonathan Eudes.
Ao perceberem que os policiais iriam aborda-los os jovens permaneceram na BR, ao invés de pegarem a RN-118 “acesso a São Rafael”, mas prevaleceu a experiência dos policiais.

entorpecentes apreendido com a dupla
Após a abordagem foi encontrada com a dupla certa quantia de entorpecentes, que iriam ser comercializados na vaquejada da cidade.Ao serem conduzidos para a cidade de São Rafael e logo após a viatura comparecer à residência do proprietário da moto, o celular de um dos acusados toca, e os policiais ao atenderem descobriram se tratar de Rosicleide, esposa de um dos acusados, informando que tivesse cuidado pois a polícia estava na área. Os policiais compareceram à residência de "Rosa" e a conduziram à DP de Mossoró, juntamente com os dois acusados e todo material apreendido.

Blog Força Tática Assu/PM São Rafael.

Do Blog: Apresentados ao Delegado de Plantão em Mossoró, a autoridade levou em consideração que os dois "meninos" eram apenas viciados e que deveriam responder apenas pelo crime de consumo de drogas, não considerando que os dois fossem vender os entorpecentes, mesmo sendo uma quantia que se fracionada renderia mais de 30 pedras de crack e ter encontrado em poder da dupla cerca de R$ 120,00 em dinheiro. Fazer o quê né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário