terça-feira, 24 de setembro de 2013

São Rafael: Prisão de estelionatários pode desbaratar quadrilha interestadual











A prisão de dois natalenses ocorrida hoje em São Rafael pela polícia militar, pode ter desbaratado uma quadrilha que agia a vários meses não só no Estado do Rio Grande do Norte, como também no vizinho estado da Paraíba.
Durante seu depoimento na Delegacia de Polícia civil, na presença do Dr Luíz Antônio, os acusados assumiram outros crimes praticados contra outras vítimas e inclusive informaram nomes de alguns parceiros.
Quando tomaram conhecimento, várias vitimas compareceram a Delegacia de Caicó e reconheceram os acusados como sendo os mesmos que aplicaram golpes semelhantes, comprando veículos e fazendo depósitos com envelopes vazios. Foram mais de 08 pessoas que compareceram na tarde de hoje, de diversas cidades: Caicó, Timbaúba dos Batistas, Currais Novos, Frei Martinho e outras. Os acusados sempre agiam da mesma maneira: Olham o veículo, ganham o conhecimento, negociam o veículo e fazem depósitos dos envelopes vazios e entregam apenas o comprovante à vítima que ,levada pela inocência,só descobre ter sido vítima de um golpe dias depois. 
A expectativa é que o número de vítimas aumente já que existe vários boletins de ocorrências com queixas de crimes com as mesmas semelhança.
Quem tiver sido vítima dessa dupla ou reconhecer um deles como responsável por aplicar algum golpe, procure a Delegacia de Polícia de Caicó para prestar depoimentos.
De posse de nomes de outros envolvidos o Dr Luíz Antônio já está solicitando a prisão preventiva dos outros suspeitos.
Os acusados foram autuados em flagrante e serão transferidos para a Penitenciária Estadual do Seridó, O "Pereirão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário