sábado, 21 de setembro de 2013

Sargento da PM é preso em São Gonçalo por pegar dinheiro com comerciantes

Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Um sargento da Polícia Militar, lotado no 11º Batalhão, foi preso em flagrante delito, na tarde desta sexta-feira (20), pela prática do crime de concussão. De acordo com o delegado Aldo Lopes, da Delegacia de Plantão da Zona Norte, esse crime é registrado quando um servidor público recebe alguma vantagem indevida em razão da sua função.
Ainda segundo o delegado, o sargento teria ido até o loteamento Santa Teresa, em São Gonçalo do Amarante, passava por alguns estabelecimentos comerciais, fardado, pedindo dinheiro para comprar um botijão de gás.
Um dos comerciantes confirmou ao Portal BO que o sargento chegou pedindo dinheiro para comprar o gás e, com isso, ele entregou R$ 30. Depois disso, o homem começou a observar o policial e viu que ele entrou em outros estabelecimentos.
O comerciante perguntou aos colegas e descobriu que o sargento usava o mesmo argumento e também pediu dinheiro. Reginaldo Pereira do Nascimento, de 48 anos, acabou sendo preso e autuado pela Polícia Civil pelo crime de concussão. O policial não quis conversar com a imprensa para apresentar sua versão dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário