sábado, 5 de outubro de 2013

140 e 141 CRIMES EM MOSSORÓ FORAM CONTABILIZADOS NA MADRUGADA DE HOJE(05)




O crime de homicídio de número 140 foi registrado no Assentamento São Romão, nas proximidades da Maisa, no final da noite de ontem sexta feira 04 de outubro de 2013.
A Vítima identificada como Ronaldo Pereira dos Santos, 24 anos de idade, foi morto com uma cutilada de faca peixeira, na região do abdômen.
Após ser ferido à faca, a vítima saiu do bar e procurou socorro em uma residência que fica ao lado do estabelecimento, mas não resistiu e morreu sentado em uma cadeira da casa.
De acordo com informações de familiares,o crime pode ter sido causado por discussão de mesa de bar.
CRIME DE NÚMERO 141

O crime de homicídio de número 141 foi  por volta da 01h30min deste sábado 05 de outubro de 2013.  O homem identificado como Francisco as Chagas Silva, vulgo Toquinho,27 anos residente na rua das Flores no Alto São Manoel foi executado com vário tiros de pistola na rua em que morava.
Segundo informações,a vítima que tinha envolvimento com o mundo das drogas a vitima foi morta quando caminhava em via pública, o mesmo foi perseguido e morto por homens que estavam de moto.
Populares informaram à polícia que ouviram vários disparos de arma de fogo e quando saíram à rua encontraram Francisco das chegas caído ao chão e sem vida.
O Corpo de Ronaldo Pereira foi removido para o ITEP onde será necropsiado liberado para sepultamento.(Alcivan Villar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário