domingo, 13 de outubro de 2013

ACARÍ: Capotamento na BR 427 na manhã desse Domingo deixa 04 pessoas feridas


Por Sd PM J. Júnior
Fonte e fotos: J. Júnior , Blog Pm Currais Novos
Por volta das 05h10 de hoje (13/10/13) um acidente tipo capotamento foi registrado na BR 427, Km 24,  aproximadamente 03 km da cidade de Acarí envolvendo uma veículo Kia Cerato de placas NQC-7494/João Pessoa-PB, conduzido pela pessoa de IZAIAS CÍCERO LEIROS, residente em Natal.
O condutor se deslocava de Carnaúba dos Dantas sentido Natal quando tentou livrar de um animal na pista (Jumento) e acabou perdendo o controle do veículo, descendo uma ribanceira de aproximadamente 04 metros de altura e capotando várias vezes. Outras três pessoas que estavam no veículo foram socorridas para unidade Hospitalar de Acarí pela ambulância do município e aparentemente passam bem.
Esse que vos escreve e um socorrista do ESQUADRÃO RESGATE, Paulo Rogério, passavam no local no momento do acidente e ajudaram a socorrer uma das vítimas que reclamava de fortes dores na coluna.
A Polícia Militar foi acionada e ajudou no isolamento do local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal que tem a jurisdição da área. O condutor estava bem e ficou no local aguardando a chegada da PRF e auxiliando no resgate dos colegas. Ele teve algumas escoriações pelo o corpo e reclama de dores nas costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário