domingo, 13 de outubro de 2013

HOMEM ATIRA EM SEU DESAFETO NO BAR DE GILBERTO NO CONJUNTO FRUTILANDIA EM ASSU


Local onde aconteceu os disparos

Sgrt. Leonez, Sd Alcantara e o Sd Moisés com o acusado

Major Assis Santos no comando de toda ação

Na foto José Braz Neto, 35 anos acusado preso em flagrante
Na madrugada de hoje 13/10 policiais foram informados que tiros tinham sidos disparados no conjunto Frutilandia em Assu.
De imediato os PMs se deslocaram para o local e constataram a veracidade dos fatos, as informações são que a pessoa de José Braz Neto, 35 anos mas conhecido por Zé Piaba teria efetuado três disparos de arma de fogo contra a pessoa de Francisco Higino Fonseca que logo após o fato amigos que estavam com ele socorreram o mesmo para o hospital regional de Assu e em seguida foi transferida pelo SAMU para Mossoró.
As informações sobre o quadro clínico da vítima são que o mesmo ficará paraplégico, pois já saia de Assu sem os movimentos das pernas e braços.
Ainda de acordo com as informações logo após o ato criminoso o acusado empreendeu fuga em uma caçamba em que trabalha, mas foi perseguido pela policia que conseguiu prender já na BR-304 próximo a saída de Assu.
Em conversa com o acusado o mesmo falou que tinha atirado contra a vitima por quer a 8 anos atrás o mesmo teria matado sua irmã.
Policiais estiveram juntamente com o acusado no local do crime procurando a arma que o mesmo afirma ter jogado no mato, versão essa que não foi confirmada, agora o acusado que foi preso em flagrante ficará a disposição da justiça.
Participaram da perseguição que culminou com a prisão do elemento, a força tática, NORE, RP de Assu e de Alto do Rodrigues que era composta pelo Srtg. Leonez, e os SDs Moises e Alcântara, ambos comandados pessoalmente pelo Major Assis Santos e o Cp Bandeira.
UMA AÇÃO RÁPIDA que terminou com a prisão do acusado desta tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário