quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Homem é preso após invadir casa e raptar ex-namorada de 15 anos

Foto: Cedida

Portal BO

Marcos Paulo de Oliveira, de 28 anos, foi preso na, tarde desta quarta-feira (23), por policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, após raptar uma adolescente de 15 anos, que é ex-namorada dele.
A jovem estava na casa de uma amiga, no conjunto Parque das Dunas, no Pajuçara, na zona Norte de Natal, quando Marcos teria ido ao local armado. Ele rendeu a mãe da amiga e a amiga da ex-namorada, amarrando as duas.
O delegado Everaldo Lemos, delegado da Plantão Zona Norte, disse que o suspeito já vinha ameaçando a ex-namorada e até mesmo a mãe dela, não aceitando o fim do relacionamento. Para conseguir retirar a adolescente de dentro da casa, o suspeito chegou a desferir um coronhada nela.
A polícia então foi acionada e passou a realizar diligências, conseguindo localizar Marcos em um táxi, ainda na zona Norte. Ele recebeu voz de prisão e tentou se defender alegando que estava levando a ex-namorada para tentar reatar o relacionamento. Marcos foi autuado por furto, tendo em vista que levou os celulares das vítimas, ameaça e também por tortura, devido às ameaças que fez para a adolescente e as amigas dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário