quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Morreu no Hospital Regional jovem baleado por PM após tentar matar desabeto em Caicó

Na Foto: Neto Mossoró - Vitima atingida com tiros na cabeça
Na Foto: Neto Mossoró – Vitima atingida com tiros na cabeça
DSC03699Faleceu por volta de 15h30 desta quarta-feira na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional do Seridó em Caicó o jovem Manoel Raimundo da Silva Neto o “Neto Mossoró” que foi alvejado com tiros na cabeça após ter tentado matar um outro jovem e em seguida atirar contra um Policial Militar nas imediações do CAIC no Bairro Paulo VI na zona oeste da cidade de Caicó.
Neto Mossoró foi atingido por tiros na região da cabeça e devido a gravidade das lesões não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no Hospital Regional do Seridó na cidade de Caicó.
O outro jovem envolvido na ocorrência trata-se de Lucas Gabriel dos Santos, 18 anos, conhecido como Lukinha que foi alvejado por Neto Mossoró com um tiro na perna e não corre risco de morte.
De acordo com informações, Neto Mossoró acompanhado de outro indivíduo chegou nas imediações do CAIC com capacete e “capuz” e atirou contra a pessoa de Lukinha, neste momento um Policial Militar que trabalha no CAIC, ao ouvir tiros, saiu do prédio e foi surpreendido por tiros disparos efetuados por Neto Mossoró.
O Policial Militar reagiu aos tiros efetuados em sua direção e acertou Neto Maranhão que caiu com ferimentos graves na cabeça. O outro comparsa que estava com ele  evadiu-se do local sem deixar pistas. O caso deverá ser investigado como morte em confronto com a Policia.
Fonte: Blog Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário