segunda-feira, 7 de outubro de 2013

MOSSORÓ SANGRENTA: APÓS LUTA CORPORAL HOMEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO EM VIA PÚBLICA




Uma luta corporal termina com um dos envolvidos morto com uma descarga "Disparo" de espingarda bate bucha de fabricação caseira. A ação criminosa aconteceu por volta de 19 horas e 30 minutos de ontem domingo 06 de Outubro de 2013, na Rua Maria Auxiliadora Bezerra, no loteamento Santa Helena, no Bairro Santo Antônio em Mossoró, Rio Grande do Norte.
Marcio Honorato de Melo, de 33 anos de idade, carroceiro, foi alvejado e morreu antes da chegada do socorro medico, a poucos metros de sua residência. Marcio foi atingido a queima roupas com a descarga, "Disparo" que o atingiu no antebraço esquerdo, transfixando para o Tórax.

segundo a Policia Militar: A vitima se envolveu em uma confusão que se tornou luta corporal com outro individuo, “motivo a ser esclarecido pela policia”. Em desvantagem, o acusado se apropriou da arma oferecida pela dona da casa, onde os dois estavam e efetuou um único disparo.
Marcio ainda tentou se livrar, mas foi alcançado e morto no meio da rua e a poucos metros do local da confusão. O acusado e a dona da arma fugiram.
Os policiais da viatura da área comandada pelos Sd’s Sidney “O Xerife” e Barbosa, tentaram localizar os acusados, mas ninguém foi detido ainda. Os delegados de Plantão, Bacharel Teixeira Junior e o responsável pela Delegacia de Homicídios de Mossoró, Dehom, Bacharel Cleiton Pinho, acompanharam os trabalhos da pericia no local.
Viaturas da Base Integrada Cidadã "Bic" e o Oficial das Operações do 2º Batalhão, Sub Ten Vandilson, participaram das buscas e do isolamento, do local para os procedimentos dos peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo de Marcio Honorato foi removido e será necropsiado na sede da Unidade em Mossoró.(OCâmera).

Nenhum comentário:

Postar um comentário