quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Moto usada em Assalto ontem em Jucurutu foi encontrada na tarde desta quarta-feira

Fagundes206
Fonte: Blog da PM Jucurutu
A moto, que provavelmente foi a usada no assalto desta terça-feira a uma casa lotérica de Jucurutu, foi localizada e apreendida pela Policia Militar, na tarde desta quarta-feira. O veículo foi visto por populares em um sítio, nas proximidades do Conjunto Novo Rumo, em Jucurutu, os quais avisaram à Polícia, que foi ao local e constatou a veracidade da informação.
Embora a moto estivesse sem placa, os Policiais fizeram o levantamento, através do número do Chassi, e acabaram constatando que ela não tem queixa de roubo, e se trata de uma Honda, Fan, de cor vermelha, de placa NNY-4960/Alto do Rodrigues, RN.
Quando foi encontrada, a moto estava caída ao solo, dando a entender que ela foi jogada, numa atitude de desespero por parte do assaltante, que estava fugindo da Polícia.
Apesar de não ter resultado na prisão imediata dos bandidos, a ação rápida da Polícia Militar, que cercou toda a área por onde eles teriam fugido, foi decisiva para que eles ficassem sem saída e abandonassem a moto. Isso possibilitou à Polícia ter pistas concretas dos reais assaltantes, os quais poderão ser presos a qualquer momento.
Fagundes205
a moto no local que foi encontrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário