sábado, 19 de outubro de 2013

Polícia apresenta à Imprensa quadrilha de assaltantes a bancos presa em Mossoró


A polícia Civil apresentou à Imprensa no final da tarde desta sexta feira 18 de outubro a quadrilha de assaltantes a bancos presa na manhã de hoje em Mossoró,numa operação que envolveu 30 policiais civis do Maranhão e de Mossoró.
A apresentação do bando se deu através de entrevista coletiva,onde participaram o Secretário de Segurança do Rio grande do Norte,Aldair Rocha,o Delegado Geral Ricardo Sérgio,o delegado Regional Dênis Carvalho,e o Delegado Regional de Bacabau no Maranhão Carlos Alessandro.
Na Operação foram presas sete pessoas,sendo três homens e quatro mulheres e apreendidos um Corolla,um Golf e uma Moto CB 300,além de um fuzil,duas pistolas ponto 40 e uma pistola 380,além de uma escopeta 12.
O bando chegou a Mossoró ha cerca de 10 dias,onde alugou duas casas que serveriam de base de apoio e estava sendo monitorado pela Polícia Civil.
Uma casa no bairro 12 Anos e outra no bairro Paredões.A quadrilha é acusade de vários assaltos a bancos e correios em vários estados da federação.
Em Mossoró,os homens não tiveram tempo de aplicar suas ações criminosas,diante da agilidade da Polícia Civil.
As quatro mulhes detidas não foram autuadas em flagrantes,pois não foi compravado durante as investigações a participção delas nas ações criminosas do grupo.

O Camera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário