quinta-feira, 31 de outubro de 2013

São Rafaelense foi vítima de tentativa de homicídio na cidade de Jucurutu/RN


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Blog PM de Jucurutu 
No início da noite desta quarta-feira, dia 30, a PM de Jucurutu registou uma ocorrência de tentativa de homicídio, no Sítio Cipó, zona rural deste município.
Por volta das 18 horas desta quarta-feira, 30, o GTO de Jucurutu-RN, recebeu uma ligação telefônica dando conta de que a pessoa de Egilson Araújo de Souza, de 46 anos de idade, natural de São Rafael-RN, residente no sítio Cipó, zona rural de Jucurutu-RN, havia sofrido uma tentativa de Homicídio. De acordo com a denúncia a vítima estava saindo do trabalho e ao chegar em casa foi surpreendido e alvejado com um disparo de arma de fogo, Egilson teve também sua carteira com documentos e um celular levados pelo autor do disparo. A vítima foi socorrida para o hospital de Jucurutu-RN, onde chegou consciente, recebeu os primeiros atendimentos médicos, mas logo em seguida foi transferido para o hospital Walfredo Gurgel, na capital potiguar.
As investigações a respeito do crime de tentativa de homicídio ou roubo ficarão por conta da Polícia Civil de Jucurutu-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário