sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Suspeitos de incendiar viatura policial de Jucurutu são ouvidos e liberados

IMG-20131025-WA0004[1]Após uma manhã inteira de oitivas dos dois suspeitos de participar do incêndio criminoso à viatura da Polícia Militar de Jucurutu, ambos saíram pela porta da frente da Delegacia.
A Polícia Civil fez procedimentos, ouviu também, Policiais Militares, mas de nada adiantou. Os dois suspeitos, sendo um menor de idade e outro maior, foram liberados e estão, neste momento, em suas residências, sem maiores problemas.
Esperamos que a Polícia Civil empreenda diligências sérias para que esse crime não fique impune, uma vez que não só o Estado é afrontado, mas também, uma população inteira.
Não nos cabe julgar se os detidos de hoje são, verdadeiramente, culpados, mas cabe-nos cobrar um empenho especial por parte da Polícia Civil nas investigações, tendo em vista que esse crime, não sendo solucionado, pode ser o início de uma “guerra”, em que os maiores prejudicados são os cidadãos de bem.
Não há dúvidas de que, não havendo punição, haverá outros crimes afins, e, talvez, com maiores proporções, como, por exemplos, possíveis ataques a Policiais. Esperamos que não se permita que esse tipo de ação perpetue em Jucurutu. A população já chegou ao seu limite. O tráfico de drogas já se instalou em nossa cidade, como um câncer maligno se instala em um ser humano. Permitir que essa situação piore, seria admitir uma verdadeira catástrofe na sociedade jucurutuense.

Blog PM Jucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário