terça-feira, 12 de novembro de 2013

Adolescente envolvido com drogas é executado em Felipe Camarão



Fonte: Portal BO via Blog da PM Currais Novos
Um adolescente de 16 anos foi executado, na tarde desta segunda feira (11), no cruzamento da rua Santa Cristina com a rua Pedrinho Bezerra, no bairro de Felipe Camarão, zona Oeste de Natal.
De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como RONALDO CARDOSO DOS SANTOS. Ele estava caminhando quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta. O assassino estava no banco garupa e atirou diversas vezes, atingindo o rapaz, que não teve chance de correr.
Informações repassadas pela mãe do jovem dão conta que “PTB”, como era mais conhecido o adolescente, tinha envolvimento com drogas e já tinha passagem pelo Ceduc, onde cumpriu medida socioeducativa.
"Ele vivia no mundo e eu dava muitos conselhos, mas não adiantou de nada", disse. Aparecida Cardoso ficou bastante nervosa ao ver o filho morto e precisou ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Ainda segundo a polícia, o crime pode ter sido motivado por vingança, visto que o adolescente era suspeito de ter cometido um homicídio há duas semanas. O caso será investigado no 14º Distrito Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário