segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Assu: Dois elementos foram presos após prática de assalto em oficina

Oficina do galego vitima de assalto na tarde de hoje 11/11

A foto mostra a casa em que um dos elementos estava


Evandro Lopes de Oliveira, 18 anos preso com a arma e a moto


A foto mostra o revolver calibre 38 apreendido pelo NORE


Josivan Lopes de Moura, 33 anos foi preso tentando fugir


ASilva e Edno; como sempre esta dupla de PMs em ação

Na tarde de hoje 11/11 por volta das 16:30hs dois elementos em moto titan de cor vermelha e modelo antigo e com a placa virada chegaram e anunciaram um assalto a oficina do galego que fica no conjunto Espaço Vivo em Assu.
Segundo informações dois elementos armados de revólver, vestia camisa verde e os dois de capacetes pretos, após o ato os meliantes fugiram em direção a pista nova que da acesso a favela do Belo Horizonte em Assu.
Policiais do NORE, força tática e RP e agentes civis conseguiram prender dois elementos no conjunto Parai 2000, Trata-se de Evandro Lopes de Oliveira, 18 anos residente no bairro Macarrão e Josivan Lopes de Moura, 33 anos residente no bairro Santo Antônio, ambos de Mossoró.
O primeiro elemento foi preso pelos policiais do NORE com muita eficiência e experiência, avistaram um dos assaltantes em uma moto com as características, ao avistar a viatura o elemento tentou desfazer-se de um revolver calibre 38 no Parati 2000 quando o mesmo tentava entrar na residência que teria sido alugada justamente para servir de esconderijo para o trio.
Já o segundo elemento fugiu pelo matagal do Parati, mas foi logo interceptado pelos agentes civis de Assu com apoio da RP e força tática, faltando apenas um dos elementos, mas infelizmente até o momento o ultimo meliante embrenhou-se de mato a dentro e não mas foi visto.
As informações são que este trio teria vindo de Mossoró no intuito de praticar assaltos, furtos e arrombamentos na cidade de Assu, pois na residência em que o trio estava só tinha bolsas com roupas, a casa teria sido alugada pelo trio de Mossoró.
Vale salientar que este trio não teve sorte, pois neste dia eles encontraram policiais do 10º BPM juntamente com uma brilhante equipe de agentes civis comandado pelo Dr. Helder carvalhal, que trabalham juntos com um único objetivo......... amenizar o índice de criminalidade custe o que custar, arriscando até a própria vida.
PARABÉNS A TODOS OS POLICIAIS ENVOLVIDOS NESTA AÇÃO.

Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário