quarta-feira, 6 de novembro de 2013

CURRAIS NOVOS: Tentativa de homicídio foi registrada nessa quarta

LELEGO (ACUSADO)
GUILHERME (VÍTIMA)
Por Sd PM J. Júnior do blog PM Currais Novos
Por volta das 12h40 dessa quarta (06) uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua do Rosário, Bairro Santa Maria Gorete, tendo como vítimaGUILHERME MATHEUS DOS SANTOS COSME DE 17 ANOS, que foi atingido com duas cutiladas de faca peixeira (uma no pescoço e outra nas costas) e após receber atendimento médico no hospital Regional de Currais Novos e ser cirurgiado foi transferido para Natal em estado grave.
O acusado, segundo testemunhas, foi à pessoa de JEFERSON SANTIAGO DE SOUZA MAIS CONHECIDO COMO LELEGO DE 21 ANOS que estaria na companhia de outras duas pessoas e teria uma rixa antiga com a vítima.
O acusado (LELEGO) também sofreu uma tentativa de homicídio em Julho desse ano e chegou a ser atingido no braço, abdômen e na coxa por três disparos de arma de fogo, segundo ele, disparados pela pessoa conhecida por NONI.
A Polícia Militar está com todo o efetivo nas ruas a procura do acusado e das pessoas que estavam com ele e quem tiver alguma informação que leve ao seu paradeiro pode ligar para nossa central de rádio pelo o 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário