quinta-feira, 14 de novembro de 2013

CURRAIS NOVOS: Tio é acusado de estuprar sobrinha de apenas 07 anos


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Jotadantas.com (Link nesse blog)
O portal Jotadantas.com teve acesso a informação que uma família procurou a delegacia de policia civil de Currais Novos na manhã de quarta-feira (13), para registrar uma queixa, onde uma criança de apenas 07 anos teria sido violentada sexualmente por o próprio tio. O ocorrido teria acontecido no bairro José Bezerra de Araújo e o provável acusado não foi encontrado pela policia civil.
Já foi realizado um exame de conjunção carnal, no ITEP da cidade de Caicó, onde atestará se ouve ou não a consumação do ato, Contudo com a nova redação que foi dada ao artigo 213 do Código Penal, o crime de estupro se caracteriza pela conduta de “Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”, com a mesma pena de outrora (reclusão de 6 a 10 anos).
Segundo o delegado Dr. Antônio Pinto, a criança narrou com riqueza de detalhes o ocorrido e nas próximas horas será enviada a justiça um pedido de prisão preventiva do possível acusado, a fim que ele possa responder com segurança a tal prática.

Moradores do Conjunto citado informaram ao portal Jotadantas.com que está havendo uma mobilização de alguns indivíduos a fim de surrar o acusado, dada a revolta causada pela atitude desse individuo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário