terça-feira, 19 de novembro de 2013

POLÍCIA FECHA BOCA DE FUMO NA CIDADE DE AFONSO BEZERRA/RN

Na tarde de ontem Segunda-feira 18 de novembro por volta das 16h a policia militar de Afonso Bezerra, no comando do Cabo Santos com o apoio da PM de Angicos fecharam mais um ponto de drogas no município.
A operação teve a participação do Capitão Rabelo Fernandes, que é o novo comandante da 2ª companhia de Policia de Angicos, os policias em uma operação rápida prenderam Franciano Hilário da Silva, mas conhecido por Santinho, com ele foram encontrados, Crack, Cocaína, Maconha e objetos adquiridos no tráfico.(viciados roubam e trocam na boca).
Santinho foi preso em flagrante com Pedras de Crank, Cocaína e Maconha todas prontas para o consumo, também foi encontrado balança de precisão, muita bijuterias, 13 celulares, 1 facão e uma faca usados no manuseio de drogas, 8 relógios de várias marcas, 2 câmeras fotográficas,  R$ 50,00 em cédulas e R$ 23,00 fracionado.
Também chamou atenção da Policia Militar comprovantes de depósitos que tiveram início no mês de abril que totalizaram mais de 5 mil reais em depósitos em contas diferente. Quando questionado sobre os depósitos Santinho falou que só explicará na presença de seu Advogado.
O mesmo foi encaminhado para a delegacia de Angicos onde foi autuado por tráfico de droga, o acusado já foi preso outras vezes sob a mesma acusação e agora vai ficar a disposição da justiça.(NoticiasRN/Carlos Costa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário