sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Suspeito de matar pai de vereador morre em confronto com a polícia de Apodi

Apodi - Um homem suspeito de crimes de homicídio, inclusive de ter matado o pai de um vereador de Apodi, foi morto em confronto com a polícia, na tarde desta quinta-feira (31), naquela cidade. Identificado até o momento apenas como Claudênio, o homem chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

A ocorrência aconteceu na rua Joana Ester Soares, onde policiais militares e civis se depararam com Claudênio, que teria reagido à prisão e, a partir daí, inciou-se um tiroteio. A ação era comandada pelo capitão Inácio Brilhante e pelo delegado Renato Oliveira. Com Claudênio, a policia apreendeu um revolver calibre 38 e uma quantidade de maconha.

Ele foi abordado após o delegado Renato Oliveira receber uma denúncia anônima, que informara sobre a existência de drogas e arma na casa onde se iniciou a ocorrência. Segundo o delegado, Claudenio é suspeito de ter participação em alguns homicídios que vinham acontecendo em Apodi nos últimos dias, inclusive na morte de Raimundo Nonato Carlos, de 60 anos, pai do vereador Júnior Carlos, do PSB de Apodi, em setembro deste ano.

Com informações do Portal BO
Foto: Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário