segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Tiroteio no Santo Antônio deixa três pessoas baleadas dentre elas uma criança de 10 anos, foi alvejada com um tiro no peito



Um tiroteio ocorrido na noite deste domingo 10 de novembro de 2013, na rua Vivaldo Dantas de Faria,no bairro Santo Antônio,deixou três pessoas baleadas,dentre elas uma criança de 10 dez anos de idade.
Segundo informações de testemunhas,dois elementos em uma motocicleta chegaram em frente uma residência e abriram fogo.
Três pessoas foram atingidas com os disparos. Um senhor que estava na calçada de sua casa foi alvejado com um tiro na mão.
Uma criança identificada como  Mikael de 10 anos que estava brincando em frente sua casa também foi atingida com um tiro no peito e a terceira pessoa alvejada, um jovem identificado como David Rodrigues dos Santos, 22 anos de idade,residente na Rua Vivaldo Dantas de Faria,no bairro santo Antônio e que segundo a polícia seria o alvo,foi ferido com um tiro na mão.
As três vítimas foram socorridas por populares para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Santo Antônio.
O jovem e a crianaça foram transferidos para o Hospital Tarcísio Maia por duas ambulâncias de suporte avançado do SAMU,enquanto que o senhor após receber atendimento médico foi liberado por não ter sido grave a perfuração em sua mão;
O Camera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário