quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

NA MANHÃ DE HOJE(25) EX-PRESIDIARIO É EXECUTADO COM TIRO DE PISTOLA E ESPINGARDA CALIBRE 12 NA BOCA



As setas indicam, tiro no braço de pistola e na boca de espingarda cal. 12


Um ex-presidiário, identificado como Fabio Gomes Eloi 37 anos conhecido como "Fabinho" que residia na rua Padre João Urbano 14 no Alto da Conceição, foi executado na manhã de hoje quarta feira 25 dezembro 2013, na rua Romualdo Galvão, no bairro Alto da Conceição, próximo a Igreja Católica do bairro com mesmo nome.
De acordo com informações do Sd Ocimar comandante da viatura 233 juntamente com Getsemani que chegaram rápido ao local. O CIOSP informou que populares ligaram e disseram ter ouvido vários disparos de arma de fogo. Chegando ao local os policiais se depararam com o homem estirado no chão já sem vida, com um disparo de arma de fogo cal. 12 na boca. Uma fratura no braço como sendo um gesto de tentar se defender do tiro fatal.
Uma testemunha informou que o seguia na sua moto, possivelmente vindo de uma festa na praça do mercado, quando entrou na rua Romualdo Galvão um veículo não identificado bateu de frente com a moto, o mesmo caiu e os ocupantes do carro passaram a disparar contra o mesmo que não teve chances de defesa.
Ainda de acordo com a Polícia, "Fabinho" é bastante conhecido como sendo um cara tranqüilo que morava no mesmo bairro onde morreu e andava sempre pela praça do mercado. Como o mesmo já respondeu por tráfico de drogas esse pode ser um dos motivos para sua morte.(Passando na hora).

Nenhum comentário:

Postar um comentário