sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

São Rafael: Assalto, tiroteio e bandido preso pela PM

Local do assalto
Na manhã de hoje (20), policiais da cidade de São Rafael foram avisados que estaria acontecendo um assalto à casa lotérica local.
O militar de serviço se deslocou para o local e foi informado que um homem em uma motocicleta Titan de cor preta, placa MYN-6706 de Carnaubais, chegou à lotérica e anunciou o assalto, e empreendeu fuga pela RN-118 sentido a cidade de Jucurutu.

Moto apreendida com Peleléu, roubada em Carnaubais
Houve perseguição e troca de tiros, até que o assaltante pulou da motocicleta e continuou em fuga, a pé, pulando cercas. Momento em que foi atingido por três disparos na perna e consequentemente, preso. 

Ronaldo Firmino, “Peleléu“, preso em flagrante
Durante o socorro prestado ao assaltante alvejado e preso, o mesmo foi identificado como sendo Ronaldo Firmino da Silva, vulgo “Peleléu“, 27 anos, natural de Jucurutu, que é fugitivo do CDP de Jucurutu, desde o dia 19 de novembro de 2012, quando ele, juntamente com um comparsa, cerrou uma grade da cela e fugiram. Desde então, Peleléu vinha sendo procurado pela Polícia de Jucurutu. Ele é considerado um bandido frio e calculista, de alta periculosidade.

Movimentação de curiosos em frente ao destacamento policial de São Rafael


Com Peleléu foi apreendido um revólver calibre 38 e a quantia de mais de quatro mil reais. Após a prisão, o assaltante foi levado para o Hospital local, onde foi medicado e transferido para o hospital em Mossoró, e após receber alta Peleléu, voltará para o lugar de onde nunca deveria ter fugido.

 Blog Força tática Assu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário