domingo, 8 de dezembro de 2013

São Rafael: Jovem com sinais de embriaguez atropela mãe e criança com apenas 3 anos de idade.

Na noite de ontem, por volta das 23h30 min. ,07/12, um acidente do tipo atropelamento foi registrado no Centro da cidade de São Rafael. 
As informações é que a jovem Amanda Kelly da Fonseca Santos, 19 anos, residente em São Rafael, pilotava uma moto FAN de cor preta quando ao se aproximar de onde estavam havendo as comemorações alusivas à festa da padroeira, não conseguiu frear a moto, vindo a atropelar uma mãe e uma criança de 3 anos de idade. 
A polícia militar foi acionada e chegando ao local, encontrou apenas Amanda caída aguardando a ambulância. Após ser socorrida e comprovado que a mesma estava com sinais de embriaguez, foi dada voz de prisão à mesma. vítimas e acusada foram conduzidas à Mossoró para os atendimentos médicos necessários e logo após foram ouvidas pelo Delegado de Plantão naquela cidade, onde Amanda Fonseca foi atuada em flagrante. A acusada encontra-se detida na Delegacia de São Rafael, onde aguardará parecer da justiça.
Amanda foi autuada com base nos artigos:
Art. 303. Praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor:
Penas - detenção, de seis meses a dois anos 
Art. 306. Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência
 Art. 309. Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano:
Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa.

2 comentários:

  1. São Rafael tem q melhorar,desse geito não da,tão afundando mesmo a nossa cidade pelo amor de Deus.e acidente direto,assalto.era pra ter mais uma fiscalização.

    ResponderExcluir
  2. Ta tudo é abandonado nessa cidade!!

    ResponderExcluir