quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

São Rafael: Mais um comerciante foi assaltado na tarde de hoje

Por volta das 13h00min. de hoje,05/12, aconteceu mais um assalto na cidade de São Rafael, as informações dão conta que dois elementos chegaram num estabelecimento que funciona uma casa de jogo e ambos armados com revolveres anunciaram o assalto. Do local os acusados levaram aproximadamente mil reais e alguns objetos pessoais de pessoas que se encontravam no local. Os dois elementos eram magros um alto e outro baixo, usando capacetes de cor preta e um dos elementos trajava camiseta  branca e ambos estavam de bermuda. A moto que os mesmos usaram para empreender fuga se tratava de uma moto 150 de cor preta. Detalhe que o estabelecimento assaltado fica em frente ao fórum municipal da cidade, mas mesmo assim os meliantes não se intimidaram. Após a prática do assalto os bandidos fugiram com destino a cidade de Assu. A polícia militar foi avisada, contudo se encontrava na cidade de Santana do Matos na realização de outro flagrante, ocorrido horas antes. O batalhão de Assu foi informado, mandou policiais em diligências até o trevo que dá acesso a BR 304, mas não obtiveram sucesso na prisão dos indivíduos.

Do blog: 

Infelizmente sabemos que nossa cidade não conta com uma equipe de policiais civis fixa. Sendo que quando há procedimentos de flagrantes os policiais tem que se deslocar cerca de 50 km para ser confeccionado o referido. E hoje aconteceu este assalto, como na segunda feira, os policiais estavam fazendo procedimentos policiais em outras cidades, sempre somos muito bem atendidos pela Dra. Paoulla e sua equipe, onde muitas vezes é nos dada preferência no atendimento. Mas uma cidade que conta apenas com um policial por dia fazendo a segurança de 9 mil sao rafaelenses é quase que impossível ser feito algo. O interior do estado está clamando por segurança e quem paga a conta é o cidadão que paga seus impostos em busca de qualidades mínimas de vida nos quesitos : Educação, Saúde e Segurança. Só na manhã de hoje, foram registrados diversos assaltos na região, dando conta que o problema não é só de São Rafael é de nossa região, como vocês podem ver a baixo.


TRÊS ELEMENTOS EM UMA MOTO POP TOMAM DE ASSALTO DUAS MOTOS PRÓXIMO A RN-233

Na manhã de hoje 05/12 policiais foram informados que três elementos que estavam em uma moto pop de cor preta tomaram de assalto próximo a RN-233 estrada de Paraú um moto YBR e uma titan vermelha.
Policiais se encontram em diligencias na tentativa de localizar o trio que possivelmente teria pegado a estrada carroçável que da acesso a cidade de Upanema.
Se você souber de algo que ajude a polícia na localização do trio ligue 190, pois a ajuda da população é de suma importância.

CORREIOS DE TRIUNFO POTIGUAR É ASSALTADO NA MANHÃ DE HOJE 05/12/13

Na manhã de hoje 05/12 por volta das 08:00hs quatro elementos assaltaram os correios da cidade de Triunfo Potiguar.
As informações são que os elementos estavam em um gol de cor preto, anunciaram o assalto em seguida fugiram em direção a cidade de Jucurutu.
Ainda diante das informações dão conta que houve alguns disparos na fuga.
Policiais neste momento estão em diligencias em busca dessa quadrilha.

PREFEITO DO ASSÚ DISCUTE PROBLEMÁTICA DA SEGURANÇA COM O MINISTÉRIO PÚBLICO

O prefeito Ivan Júnior, esteve reunido ontem quarta-feira (4), com o promotor Luiz Mário Félix de Moraes Guerra, da 3ª Promotoria de Justiça da comarca do Assú. O objetivo foi discutir a problemática da segurança pública no município, e solicitar o apoio do Ministério Público no trabalho para viabilizar a implantação de uma Delegacia Regional de Policia Civil.

DONO DE MERCADINHO É BALEADO APÓS REAGIR A ASSALTO NO BAIRRO FRUTILANDIA EM ASSU

A foto mostra o local do assalto

Na tarde de hoje 05/123 por volta das 13:00hs policiais foram informados que um dono de mercadinho por nome de seu Edwilson teria sido vitima de assalto após reagir um assalto no bairro frutilandia em Assu.
Segundo informações da policia dão conta que momento antes do proprietário do mercadinho da entrada ao hospital regional de Assu, também deu entrada com ferimentos a bala a pessoa bastante conhecida no meio policial por nome de André. De imediato viaturas se deslocaram para o hospital onde o Major Assis Santos esteve conversando com o André, e o mesmo falou que ia passando quando sentiu o tiro. Versão essa ainda não confirmada pela polícia.
Ambos serão transferidos para a cidade de Mossoró.

Fonte: Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário