quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

São Rafael: Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar prendem homem por posse ilegal de arma de fogo








Na manhã de hoje, 04/12 por volta das 06h00min. a Polícia Civil , juntamente com a Polícia Militar de São Rafael, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, prenderam o agricultor Jovanes Felipe Soares, "Geovani".residente no sítio Barandões,zona rural de São Rafael. Após receber denúncias de que o acusado possuía arma de fogo e inclusive negociar armas em algumas oportunidades, a Dra Paolla Benevides, Delegada de São Rafael, solicitou um mandado de busca e apreensão ao Judiciário ,que após ser expedido foi cumprido na manhã de hoje. Os policiais encontraram na residência duas espingardas cal.32, 3 munições cal.12 , um projetil de revolver 38 deflagrado, além de vários cartuchos cal.32. O Senhor Geovane foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante, o qual após pagar fiança, foi solto e responderá o processo em liberdade.

2 comentários:

  1. Isso é uma palhaçada, enquanto tem bandido ai roubando de .40 de 38, fuzil, os caras vão prender um sr. com 2 espingardas 36 de matar passarinho. Por amor de Deus...
    Agora o cara é um bandido, vai responder pior que um menor que matou um pai de família. PALHAÇADA.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc caro amigo.deveriam prender esses assaltantes q tão aterrorizando a população de são Rafael e região.nao sei não viu.

    ResponderExcluir